Como podes ser o atendimento nos Balcões da Inclusão? Durante a epidemia COVID-19!

Durante a crise da pandemia Coronavírus, os atendimentos dos serviços da Segurança Social estão limitados na questão presencial.

Onde estão inseridos os Balcões da Inclusão, estes balcões encontram-se disponível nos 18 Serviços de Atendimento da Segurança Social mais 43 balcões pelos Municípios que não têm o Serviço da Segurança Social. (saber mais clica aqui)

Assim em caso de alguma dúvida referente à Segurança Social, devemos recorreu a linha da Linha Segurança Social (300 502 502). Está linha disponível (24h por dia, 7 dias por semana).

O custo da chamada é igual ao valor de uma chamada para rede fixa, em função do teu plano de tarifário.

No horaria das 09h às 18h o atendimento é personalizado e no resto do tempo o atendimento é feito por um sistema automático.

Se recorreres a linha entre 09h às 18h com questões ligadas à deficiência, as chamadas serão reencaminhadas para o atendimento especializado como os Balcões da Inclusão.

 

Se quiseres fazer uma marcação via telefónica, tem aqui as opções relacionadas com os assuntos que pretendes agendar:

Opção 1 – Medidas excecionais COVID.

Opção 2 – Subsídios e Prestações.

Opção 3 – Trabalhadores, Entidades Empregadoras, Cartão Europeu de Seguro de Doença (CESD) e Regime Público de Capitalização.

Opção 4 – Pensões e complementos

 

 

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